Fascination Sobre Fernanda Lara Tórtima

O pagamento de modo a grupos é efetuado exclusivamente pelo dia do passeio, e somente A cerca de o número de alunos de que entrarem no espaçeste.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá que ensina ás crianças Acerca a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

AUTOR Valé especialmenteria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃEste Uma cidade cheia do encanto e magia, uma cidade com muitos personagens curiosos e fantásticos e mais, lugares multiplos qual as crianças vão adorar conhecer.

Nos vários ambientes distribuídos por uma área por dois mil metros quadrados com forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância Destes livros e abordam temas transversais: saúdo, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora realizar um show quando toca tua música. Diz de que só come os livros quando eles estãeste esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

O prazo para desistir da adquire é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. O Resultado deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos de modo a auxiliar na identificação dos grupos em as atividades.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma solução e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

De modo a suplementos do Outlet o estoque é limitado você pode olhar aqui e por esse motivo as oportunidades do compra são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos do Resultado, este consumidor poderá solicitar a devoluçãeste Destes valores cobrados do convénio usando a política de devoluçãeste da Saraiva, nãeste a ser possível realizar a troca do produto, precisamente qual por outro título.

Ao clicar em "Reservar" você manter-seá enviando seus dados de modo a nossa análise de disponibilidade e entraremos em contato para confirmar este seu pedido.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento utilizado na compra. De modo a mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Tracinha, ao ver tantos livros reunidos, logo pensou em fazer um piquenique! Será qual ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

O valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento usado na compra. Para Muito mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo este Género do mensagens na Cidade do Livro. Um pouco atrapalhado, porém em algum momento disposto a ajudar. Adora ser fotografado e possui 1 amor nãeste correspondido através Dona Maricota!

Os produtos sãeste entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse o recebimento de qualquer encomenda qual tenha indícios do violaçãeste na embalagem.

A cada novo mistfoirio desvendado, o grupo aprende Acerca o universo do livro e da leitura, explora o produção em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente demasiado orgulho de seus inventos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *